26.3.08

è finito!

sim, é verdade! acabou. custou mas acabou. a longa e aparentemente inacabável construção acabou! já tenho espaço próprio. espaço onde posso ser eu mesmo, espaço onde trabalhar (ou não). engraçado. espaço próprio.... as palavras conseguem dizer mais do que nos pensamos. espaço com propósito, com um fim, um objectivo. é próprio! é meu! é o meu espaço, se é que podemos reclamar o espaço. o espaço nunca é só nosso, por muito que queiramos. acaba sempre por ser violado por okupas. mas isso agora nao importa, o que importa é que eu me sinto bem aqui. sinto-me protegido, adequado, sinto pertença! estou rodeado de mim, e eu sou vivido por mim.
eu sou o espaço e o espaço sou eu!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um espaço nunca é só nosso, pois nós não somos só nós... somos um conjunto do que nos rodeia. No entanto é bom as vezes reunir esse tudo num um silencioso.

Bom espaço.

Anónimo disse...

acaba com o espaço depressa! ;)

Anónimo disse...

e é assim, apesar de cidadãos do mundo, identificamo-nos sempre com alguma toca! nem que seja a do lobo ;)



http://alcateiadesigngroup.wordpress.com/


parabéns, andré!