17.9.08

rei na barriga

pois é... já não escrevia alguma coisa a algum tempinho... sendo assim vou-vos escrever alguma coisa. à uns tempos atrás tinha entrado num concurso publico, ligado à minha área de eleição: arquitectura. ora bem, após alguns dias de trabalho árduo e penoso la conseguimos entregar a coisa a tempo. com fé esperamos a altura em que supostamente os resultados iriam ser desvendados mas para nosso profundo pesar os organizadores adiaram a revelação desses mesmos para este mês. hoje um dos participantes da proposta entregue mostra-me um artigo aqui na net sobre o concurso. o artigo era basicamente uma entrevista a um dos juízes, e este juiz, maravilhoso e fantástico como ele é disse uma coisa que me chamou a atenção: ELE FALOU DA NOSSA PROPOSTA!!!! sim é verdade, houve um paragrafo inteiro a mencionar aquilo que eu ajudei a criar!! ora como devem supor, isto deixou-me num estado lastimável de êxtase e de amor próprio. era só isso que queria dizer...

1 comentário:

Rui Magalhaes disse...

pa, como te disse na altura, (mesmo nao percebendo eu nada da area) axo k o teu projecto tem potencial para vencer.

espero que consigas! good luck