27.9.08

23.9.08

17.9.08

rei na barriga

pois é... já não escrevia alguma coisa a algum tempinho... sendo assim vou-vos escrever alguma coisa. à uns tempos atrás tinha entrado num concurso publico, ligado à minha área de eleição: arquitectura. ora bem, após alguns dias de trabalho árduo e penoso la conseguimos entregar a coisa a tempo. com fé esperamos a altura em que supostamente os resultados iriam ser desvendados mas para nosso profundo pesar os organizadores adiaram a revelação desses mesmos para este mês. hoje um dos participantes da proposta entregue mostra-me um artigo aqui na net sobre o concurso. o artigo era basicamente uma entrevista a um dos juízes, e este juiz, maravilhoso e fantástico como ele é disse uma coisa que me chamou a atenção: ELE FALOU DA NOSSA PROPOSTA!!!! sim é verdade, houve um paragrafo inteiro a mencionar aquilo que eu ajudei a criar!! ora como devem supor, isto deixou-me num estado lastimável de êxtase e de amor próprio. era só isso que queria dizer...

2.9.08

raparigas

acho que houve qualquer coisa ali no meio que nao lhe correu la muito bem

1.9.08

just bomb it

estava eu no outro dia a ver um vídeo no youtube, quando reparei neste fantástico anuncio publicitário dum site de sondagens. como podem ver, a votação era sobre o bombardeamento ou não ao Irão. pois bem, isto ficou de certa forma a roer-me as entranhas. como é possível que ande a circular na Internet uma pergunta que sugere a destruição de um país e consequentemente da sua população e tudo o que ela acarreta. o simples pensamento de que o destino de milhares de pessoas possa estar na decisão de uma pessoa só é duma brutalidade desmedida.
é triste que o mundo seja gerido por meia dúzia de pseudo-humanos que se auto-intitulam de "G-8" e que esses próprios sofram de um narcisismo inconsequente.