19.4.08

a unificadora




o nosso bebé!!! demos a luz (sim, porque agora a luz pode usufruir da sua forma) uma linda maqueta. o trabalho de parto foi longo e doloroso, e após dois penosos dias, a união fez a força, criamos a nossa obra prima. digam o que disserem, esta maqueta para nós, é a mais bela construção alguma vez erguida, quais pirâmides quais que... stonehenge? que é isso? agora se me disseres: Maqueta da envolvente da turma C... aahhh!!! tudo bem... uma das 7 maravilhas de toda a eternidade. sim! é isso que nós sentimos. que aquele frágil objecto de papel é maravilhoso! é nosso. melhor! faz parte de nós! é uma extensão do nosso ser, da nossa identidade, e a melhor parte é que não é uma identidade são 16 (salvo erro), 16 identidades num só objecto, uma fusão de personalidades que entraram em sintonia durante um espaço de tempo. vocês devem-se perguntar: "**da-se! foi uma orgia queres ver...". sim foi! foi uma orgia de pensamentos, criticas, desespero e minis, tudo entrelaçado, que deu nisto que podem ver. frank gehry diz que enamorar-mo-nos com uma maqueta nao é muito bom. eu, por enquanto, ainda não me queixei...
é lindo, e senti-mo-nos bem na nossa pele.

4 comentários:

Anónimo disse...

parec k correu bem..PARABENS=)

ta linda a makete...***

mão disse...

Aí está a maqueta que pôs uma turma a trabalhar... e a beber. De salientar que os gastos da cerveja superaram os gastos do material, mas foi por uma boa causa e foi produtivo.

Agora só falta dar um miolo à envolvente e esperar que toda a gente, ou pelo menos a maior parte da turma, passe de ano!

eri disse...

hey stranger=P
i dont really dig arquitecture but i can pretend i do:P
i see that the beers were a great help...i wonder what it would've looked like without them..anyway, boas maquetas que andam por ai.
graças a deus que nao fui pra arquitectura porque trabalhar da maneira que voces trabalham eu nao ia aguentar.
xxx
there u go, ur so longed comment;)
brincadeirinha
beijinho

SeeD disse...

ah cavaaaaaalo! Olha-me pra isto! pwnage! :o Há que preenche-la indeed.. e faço dos teus os meus votos, alfaiate.